Curiosidades

Regresso às aulas: o papel da licença

O fim do verão aproxima-se e com ele o tão desejado regresso às aulas. Este momento do ano implica um grande investimento por parte dos pais: renovar o material escolar, mochilas, roupas, calçado, etc.

As licenças também exercem um forte papel nesta fase, aportando um valor acrescentado. No caso das licenças pré-escolares, o Regresso às Aulas, coloca-se na terceira categoria com maior protagonismo. Este target em específico, pré-escolar (entre 2 a 6 anos), procura identificação com as suas personagens favoritas. A motivação do negócio da licença, neste campo, deriva deste fator.

Convencer os adultos acerca dos produtos de licença apresenta-se como sendo a parte mais complicada para os profissionais desta área. É imprescindível transmitir os valores que as personagens passam às crianças. É uma característica que os adultos consideram importante. Procuram que os pequenotes se alimentem de valores como amizade, entre-ajuda, respeito, entre outros.
O negócio da licença resulta muito positivamente em relação aos produtos pré-escolares. Os profissionais destacam-no, pois, sabem o valor acrescentado que tem para o mercado. As crianças procuram um produto com o qual se querem identificar e caso este tenha a sua personagem favorita, o impulso de compra será muito maior.

Na Sun City Ibérica, criamos gamas de produtos específicos para o Regresso às Aulas, imprescindíveis aos mais pequenos. Mochilas, estojos, porta-moedas, vestuário extremamente confortável e prático, calçado, da Disney, Nickelodeon, Marvel e de muitas mais licenças! Temos tudo o que é necessário para que os pais e avos deixem as preocupações de lado.

 

Descubra os nossos Catálogos e disponha dos melhores produtos de licença para o Regresso às Aulas.

 

 

 

Mochilas Menina

Mochilas Menino

Estojo Menina

Estojo Menino

Porta Moeda Menina

Porta Moedas Menino

Guarda Chuva Menina

Guarda Chuva Menino

Casacos Bebe Menina

Fato Treino Menina

Fato Treino Menino

Fato Treino Bebe

 

 

 

 

 

Deixe um comentário.

O seu email não será publicado.Os campos marcados são necessários. *